domingo, 13 de junho de 2010

43 DIAS PARA UM NOVO TEMPO

Hoje estamos à 43 dias de nossa mudança para Caruaru, e a cada dia aumenta um misto de emoções e sentimentos em nossos corações. Se por um lado há alegria de estarmos no centro da vontade de Deus, de outro há a dificuldade em nos separarmos de amigos e familiares, é claro que não estaremos indo para o outro lado do mundo, mas de qualquer forma não é a alguns quilometros de onde estamos agora.
No fundo de meu coração eu sei que este passo é apenas o inicial, e da mesma forma como há alguns anos atrás eu não sabia o que Deus tinha para nós em Pernambuco, hoje também eu não sei ainda o que Ele tem para nós a partir de lá, mas eu sei que há algo além!
Hoje desenvolvendo o projeto manancial tenho tido algumas experiências e aprendido na prática que por incrível que possa parecer é mais fácil levantar os recursos financeiros do que intercessores, e isso tem me preocupado demais, pois entendo que se há intercessão as portas se abrem, mas por outro lado as portas que estão abertas fácilmente se fecham sem a intercessão.
O Senhor nos tem dado muito mais do que pedimos ou pensamos, olho para trás hoje e me lembro do que tínhamos no início: UMA PALAVRA DE DEUS.
E ISSO É MUITO MAIS DO QUE O SUFICIENTE, É TUDO!
Há muito mais ainda, mais trabalho, mais responsabilidades, mais lutas, mais dores, mais lágrimas, mas também mais vitórias, mais alegrias, mais maturidade, mais frutos, tudo para glória do Senhor e benção de um povo nesta terra.

Orem por nós, e visitem também o nosso site:
http://www.projetomanancialipg.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário